quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Limites na escrita....

Escrever pode significar descobrir e ultrapassar limites, mas também significa acessar aquela parte de mim que está realmente aberta a tudo o que está acontecendo subconscientemente.

Eu nunca quero estabelecer muitos limites na minha escrita porque uma grande parte do processo de escrita é descoberta e estar aberto ao que você ainda não percebeu. Eu acho que como escritores somos atraídos por esses sentimentos e ideias muito mais intangíveis e indefiníveis — esse é o ímpeto para escrever um livro e não uma frase. Quando escrevo um livro, sempre tenho uma vaga ideia de para onde estou indo, mas não quero estabelecer muitos contornos ou parâmetros. Quero que o personagem seja capaz de falar comigo para que eu também possa entender.

Genevieve Jagger


Nenhum comentário: