Russo é encontrado mumificado em apartamento após sete anos
Vladimir Ledenev passou sete anos sentado na mesma posição na cozinha do seu apartamento. Estava morto. E ninguém se deu conta. O corpo mumificado foi encontrado na semana passada em um pequeno e típico apartamento do boom imobiliário da época do governo Kruchev. Os vizinhos na rua Lenin ficaram horrorizados. E levaram seis anos para sentir o cheiro ruim que vinha do apartamento de Ledenev, que vivia sozinho na gelada cidade de Tula, na região central da Rússia. Impressionante!
O corpo do russo, que teria agora 68 anos, estava apoiado em uma mesa. Sobre ela havia uma garrafa de vodca vazia e um copo. Na sala, os jornais ajudavam a revelar a data da morte: eram de fevereiro de 2000.
De acordo com os vizinhos, há dez anos Ledenev começou a beber bastante depois que sua mãe morreu. Para complementar a renda da aposentadoria, o russo era visto catando garrafas nas ruas. Todos o achavam esquisito, um homem sisudo e de poucas palavras, e não se esforçavam para tentar um contato. Só o fedor para reaproximar todos.
"Um homem desaparece de sua casa. Ninguém notou algo estranho e soou o alarme?", perguntou um investigador da polícia local.
Mais uma triste história - cada vez mais cotidiana - desses "ilustres desconhecidos" que moram ao nosso lado.
Foto: Pravda
COMENTÁRIOS DOS LEITORES:
"Triste fim de um ser humano é uma pena mesmo. A foto é chocante. O povo europeu é bem individualista mesmo, 7 anos sem se dar conta de um vizinho....
Bom pelo menos morreu com estilo , bebendo Vodka !!!!"
"Nossa como somos frágeis..."
"Isso é o que eu chamo de sociedade civilizada!
Isso é o que eu chamo de vizinha solidária!
Isso é o que eu chamo de despreocupação com a vida alheia!
Isso é um país sem fofoqueiros!
Isso é um país onde o banho é uma prática rara. Todo mundo fede; e enquanto um culpava o outro pelo mal cheiro, o defunto ia se mumificando!
Quem foi que peidou? Foi o Ledenev!
Se o Vladimir Ledenev morasse na rua onde morei, era capaz de saberem a cor da cueca que ele vestia. E se estava lavada!!!"
(A foto é do Pravda - terrível)
Nenhum comentário:
Postar um comentário