Quando a mulher do governador da Bahia disse (veja entrevista lá embaixo, na mensagem postada em 30 de agosto) que na Bahia não tem oposição, "é uma revoada, todo mundo querendo vir para o lado de cá. É uma falta de vergonha danada", os petistas e carlistas correram a desminti-la, dizendo que ela exagerava, que governo é governo, oposição é oposição. Ninguém acreditou, é claro, a gente conhece a "fortaleza" ideológica dos políticos em geral, e dos baianos em particular.
Veja agora o que saiu publicado no jornal "O Globo" e hoje:
"Pouco mais de dois meses após a morte de seu padrinho político, Antonio Carlos Magalhães, e às vésperas de seu partido assumir no Senado a campanha contra a aprovação da CPMF, o senador baiano César Borges (DEM) está de malas prontas para um partido da base governista.
Ele confirmou que, em no máximo uma semana, deverá assinar a ficha de filiação do PR, com a promessa de presidir o partido na Bahia, com a renúncia ao cargo do deputado José Carlos Araújo. Com um novo partido à vista, ele admite rever seu voto contra a prorrogação da CPMF e seu apoio à obstrução das votações do Senado.
— Estou entrando num partido da base do governo e vou ter que me adequar, migrar para uma posição diferente — disse Borges."
É O PETISTA REPETINDO OS MÉTODOS DO ACM DE COOPTAÇÃO POLÍTICA.
COM UM GOVERNO DESSES E UMA OPOSIÇÃO DESSAS, TEM JEITO DO BRASIL MELHORAR????
José FRID
Um comentário:
É Frid, são todos uns vira casacas lascados. Nós estamos nas mãos destes caras, infelizmente. Nós vivemos a época da ditadura política .
Postar um comentário