Um jovem empresário estava em um curso no prédio da Igreja Renascer quando este desabou e ele foi atingido pelos escombros. Ele sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo, ficando 24 dias em coma.
"O que eu lembro direitinho é que desmaiei. Estava terminando um curso na igreja e recebemos um recado que em 15 minutos era para sair porque iria cair. No telão apareceu uma moça e deu um recado".
Depois disso afirma que só percebeu teto, gritos e choros antes de desmaiar e acordar apenas no final da primeira quinzena de fevereiro.
Ele afirmou que os médicos chegaram a dizer aos seus pais que ele tinha apenas 1% de chance de sobreviver. Ele ainda se recupera de uma lesão na perna e terá de usar um gesso. Até o mês passado andava de cadeiras de rodas. O empresário afirma que sua memória foi recuperada gradualmente. "Hoje estou 100%", afirma.
Ele considera sua recuperação um milagre e afirma que voltou a frequentar as reuniões da denominação. Questionado se frequentaria novamente o local --na eventualidade de um novo templo for reerguido-- ele afirma não ver problemas.
Comentários do FRID:
Ou seja, mesmo quase tendo sido morto por causa da queda da Igreja - fruto de reformas não aprovadas pela prefeitura - ele ainda tem fé na "denominação" e frequenta seus cultos, famosos na coleta de "ofertas".
E tome dinheiro para a Bispa colocar no meio da bíblia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário