Essa notícia explica a fixação atual dos ladrões por caixas eletrônicos: R$ 400.000,00 em um só deles!!!
Repito: Quatrocentos mil reais!!! Agência nenhuma têm hoje em dia tanto dinheiro. Tente sacar acima de cinco mil em espécie e verá a dificuldade. Vão dizer que teria de avisar antes, que o cofre tem abertura programada, etc. "Por que não faz um TED?"
As agências têm bancários, clientes e seguranças. Os caixas eletrônicos ficam sozinhos a noite toda, sem segurança, poucos clientes, muitos em empresas fechadas. Largadões. E com aquele dinheirão nas suas entranhas!
Por essa quantia vale tudo: metralhadoras, fuzis, maçaricos, explosivos, caminhões para transportar a máquina inteira, etc.
Pelo que me lembro, esta é a primeira vez que se divulga quanto dinheiro um caixa eletrônico pode conter, o que só vai aguçar a atenção dos meliantes.
Se essas máquinas existissem nos tempos da ditadura, as famosas "expropriações" em nome do povo feitas pelos terroristas da época não ocorreriam mais em agências e sim nos caixas eletrônicos, o que pouparia os clientes e bancários de ter de escutar a ladaínha marxista da época (hoje, desfrutando das benesses do governo e/ou dos sindicatos, o marxismo não serve nem para papo de botequim).
José FRID
Um comentário:
Meu amigo!
Eu também não sabia desse dinheirão, vou ficar alerta, caso alguem precise para carregar uma sacola vou dizer que estou sem trabalho, assim quem sabe sobre uns trocados para a véia, ha,ha,ha.
Nós merecemos isso e mais um pouco.
Hoje saiu no Noticiário da noite, do Procurador Gaúcho sobre o MST, não é novidade para mim, estou a muito tempo falando das gangues em ação, deixa para lá, eles que se virem como quiserem.
Agora a Dilma com esse diagnóstico, é politicagem ou não, Deus que me perdoe.
Boa noite e tenhas um final de semana feliz.
M.
Postar um comentário