segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nada como ter uma certa idade!!

Frases atribuídas a OSCAR NIEMEYER (102 ANOS):


- Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá foi como criar um lindo vaso de flores pra vocês usarem como PINICO.


- Nunca penso na morte, NUNCA. Vou deixar para pensar nisso quando tiver mais idade.


- Esse humor do Zorra Total já era antigo quando eu era criança.


- Existem apenas dois segredos para manter a lucidez na minha idade: o primeiro é manter a memória em dia. O segundo eu não me lembro.


- Caro Sarney: ser imortal na Academia Brasileira de Letras é mole. Quero ver é tentar ser aqui fora!


- Todos ficam falando Zé Alencar é isso, Zé Alencar é aquilo. Mas quem fez Pilates e caminhou na praia hoje? EU!


- O frevo foi criado há 101 anos. Ou seja: só tive um ano de sossego desse pessoal pulando de guarda-chuvinha.


- Segredo da Longevidade : Não viva cada dia como se fosse o último. Viva como se fosse o primeiro.


- Na minha idade, a melhor coisa de acordar de madrugada para ir ao  banheiro é ter acordado.


- Alguns homens melhoram depois dos 40. E eu mesmo só comecei a me  sentir mais gato depois dos 90.


- Foi-se o John Herbert, 81 anos. Essa molecada da área artística se acaba rápido demais.


- Só me arrependo de UMA coisa na vida: de não ter cuidado melhor da minha saúde para poder viver mais.


- A vida é um BBB e eu quero ser o último a sair!


Nenhum comentário: