sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Existem


                                         para Caroline Valansi

existem poemas que se escrevem com palavras
o seu quero escrever com o corpo
com esse gosto de quando nossa pele se encosta
corrente elétrica atravessando a medula
existem poemas que se escrevem com tinta
o seu eu quero com água
este e aquele mundo submersos
onde com você eu posso respirar

Existem poemas que se escrevem sozinhos
o seu eu quero acompanhado
com sorrisos ou com lágrimas
dessas dores e delícias que são da vida
mas que só a gente sabe torcer
pra curar as feridas e fazer durar
mais um pouquinho
o prazer explosivo
de antes do amanhecer

existem poemas em silêncio
o seu eu quero aos berros
com gritos e sussurros
gargalhadas e gemidos

existem poemas que explicam
o seu eu quero com mistérios
pra desvendar
caça ao tesouro secreto
escondido onde nem você sabia

existem poemas que são aqui
o seu eu quero em todo lugar



Domingos Guimaraens

Nenhum comentário: