quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Obra-prima

(...)

- Seu corpo é sensacional.
- Oh, não diga isso novamente.
- Sua bunda é sensacional.
- Por favor, não seja grosseiro. Na aula, você não fala assim. Gosto de ouvi-lo, mas não quando me insulta assim.
- Insulto? Isso é um grande elogio. Sua bunda é maravilhosa. Perfeita. Você deve orgulhar-se de ter uma assim.
- David, isto para mim é apenas meu assento.
- O cacete! Pergunte a uma garota que não tem uma dessas se não gostaria de trocar. Só assim você vai entender.
- Por favor, deixe de  gozação e de ser sarcástico, por favor.
- Não estou gozando. Estou falando sério, tão sério como ninguém jamais lhe falou em sua vida. Sua bunda é uma obra-prima.



Philip Roth in O Professor de desejo, Círculo do Livro, tradução de Gabriella de Mendonça Taylor, pág.23, 

Nenhum comentário: