quarta-feira, 18 de maio de 2016

Minha maior vítima!



Vou te contar, uma das maiores frustrações da vida é eu sair da cadeia e minha mãe já ter morrido. Foi duro sair e não ver mais a minha mãe. É uma das coisas mais terríveis para mim. 


Porque ela me visitou por vinte anos, minha mãe só parou de me visitar quando teve um derrame, ficou com o lado direito paralisado. Um mês antes de morrer, ela foi me ver na casa de detenção, se arrastou duas horas dentro da cadeia para chegar até a mim, pois ela tinha uma perna mole. Chegou e conversamos. Nos despedimos, depois de um mês ela morreu. Eu queria dar uma satisfação para minha mãe, ela não tinha o que falar do filho para os outros, nenhum triunfo. Minha mãe foi a minha maior vítima. A pessoa que mais amei no mundo foi a minha maior vítima.






Luiz Alberto Mendes, escritor, em entrevista à Equipe Livre Opinião

Nenhum comentário: