sexta-feira, 6 de março de 2020

Conversa com o membro....

A penetração não aconteceu. Não aconteceu porque o membro de Vincent está pequeno como uma framboesa murcha, como o dedal de uma bisavó.

Por que está tão pequeno?

Faço essa pergunta diretamente ao membro de Vincent e este, francamente espantado, responde:

- E porque não deveria ficar pequeno? Não vi necessidade de crescer! Acredite, essa ideia, realmente, não me ocorreu! Não fui avisado. De comum acordo com Vincent, acompanhei essa curiosa corrida em volta da piscina, impaciente para ver o que ia acontecer! Diverti-me muito! Agora, vocês vão acusar Vincent de impotência! Por favor! Isso iria me culpabilizar horrivelmente e seria injusto, pois vivemos numa harmonia perfeita, e juro, sem nunca nos decepcionarmos um com o outro. Sempre tive orgulho dele e ele de mim!

O membro falou a verdade. Aliás, Vincent não está nada ofendido com o comportamento dele. Se seu membro agisse dessa forma na intimidade de seu apartamento, ele nunca o perdoaria. Mas aqui, está pronto a considerar sua reação como razoável e até mesmo decente. Decide portanto aceitara as cosias como são e começa a simular o coito.


Milan Kundera in A Lentidão, Nova Fronteira, 1995, págs. 122/123  

Nenhum comentário: