quarta-feira, 23 de junho de 2021

Fracasso espetacular?

(.... ) por isso gostaria de perguntar se houve algum momento de sua carreira em que você fracassou espetacularmente.

SM: Oh meu Deus. Não sei, porque sempre tive o ponto de vista de que quando as coisas não vão bem não é um fracasso, é um aprendizado. Então, nunca olhei para isso dessa forma de falhar espetacularmente. Eu realmente não tenho. Eu realmente não me arrependo muito, e avaliei tudo mais como uma coisa de ensino do que se foi um fracasso. Acho que às vezes podem ser cometidos erros porque você não se informou bem o suficiente sobre o motivo do erro, mas isso não significa um fracasso. Isso significa que você deveria ter se preparado melhor.

Shirley MacLaine in entrevista em Lenny, 24 de março de 2017

Nenhum comentário: