quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Abandonar um projeto?

É normal abandonar um projeto?

Gosto de continuar trabalhando nas coisas até que funcionem. Por causa da forma como minha prática é, é fácil para mim cortar algo ou recortar e reorganizar e usar. Nunca há tempo perdido. Se eu trabalho em algo e não estou feliz com isso, e depois volto para isso e destruo ou retrabalho, todo aquele tempo foi apenas acumulando material.

Para mim, é exatamente assim que tento pensar sobre minha própria vida. Nunca se perde tempo. Mesmo algo que você possa considerar um erro ou falha, é apenas você coletando material ou informações que poderiam ser reorganizados ou reaplicados de maneira diferente para obter um resultado bem-sucedido.


Tschabalala Self em entrevista a The Creative Independent

Nenhum comentário: