Consultei a NovaDutra sobre os viadutos da "gautama" (ver mensagem de 16 de julho). Recebi a seguinte resposta:
"Acusamos o recebimento de sua mensagem em 16/07/2007. Em atenção à sua reclamação, informamos que os viadutos citados na sua mensagem não estão abandonados, mas sim aguardando autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT para continuidade das obras de prolongamento da marginal a partir do km 169. As obras realizadas pela Concessionária na Rodovia Presidente Dutra são feitas em seqüências de intervenções e autorizadas pela referida Agência em etapas. A Agência Nacional de Transportes Terrestres é o órgão regulador e fiscalizador das atividades desta Concessionária."
Pronto! O problema é das Agências!! Assim como a ANAC, que regula o setor aéreo, está na mão de um incompetente vendedor de passagens aéreas (grande experiência, não? Ou ele deve a "boquinha" por ser da corriola da Dilma Roussef, a chefe da Casa Civil do Luúúúúúúúúúúla?), a ANTT deve estar na mão de um vendedor de passagens de ônibus, ligado a um político qualquer que tem outros interesses do que resolver um problema viário. Por que não autoriza a continuidade das obras?
Como pode ficar dois viadutos abandonados por tanto tempo, esperando autorização da ANTT para prosseguimento das obras? E o povo que se dane!!! E no caso, é povo mesmo, pois o engarrafamento diário massacra milhares de passageiros de ônibus da região.
José Frid
Nenhum comentário:
Postar um comentário