domingo, 11 de novembro de 2007

Aos milhares de fãs: rumo a Curitiba


Hoje fiz um dos meus últimos treinos para a Maratona de Curitiba. Tudo funcionou: pés, joelhos, coxas, braços e, principalmente, a cabeça, pois é duro manter o foco por horas e horas, fazendo um movimento repetitivo. Meu truque é correr nas ruas do bairro e ficar prestando atenção nas pessoas, nos prédios, casas, na paisagem, etc. Assim, o tempo voa, os quilômetros passam e a corrida segue. Como hoje: sem percebi a primeira hora do treino.
A equipagem também funcionou bem: tênis, meias, short (tá mais para bermudão que short), camiseta, garrafinhas de isotônico, gel de carboidratos, boné, etc. Tudo nos trinques.

Acabo de comprar as passagens de avião: vou de Varig - não sei se a nova ou a velha - será que chego?

Espero fazer uma boa corrida, baixar um pouco meu tempo (menor tempo em maratonas: 4:33, em Curitiba/2005), mas isso vai depender do dia da prova.

Foi o que aconteceu com o Marilson Gomes: ganhou a Maratona de Nova Iorque no ano passado e acabou em oitavo esse ano.

O importante, para mim, é completar a prova em bom estado, curtir a emoção da chegada.
Conto com o pensamento positivo de vocês: dia 25, entre oito e treze horas, pensem em mim completando a prova em menos de quatro longas horas mais trinta minutos!!

José FRID

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Frid, se depender de torcida....... já ganhou......

Quanto à VARIG.... ela está muito boa. Viajei com ela para Paris (que nojo) pois fui passar meu niver lá né, os horários foram respeitados, a aeronave era nova e o pessoal muito gentil. Acredito que tenha voltado para emplacar. Torço para que isso aconteça. abs

Anônimo disse...

Ai, Ai, já tô cansada...de novo....

Anônimo disse...

tem duas maratonas nesse dia.......
em uma se passa 4 horas e meia correndo;
na outra se passa 5 horas sentado;

boa sorte para ambos

Anônimo disse...

Você já leu o livro "O Segredo"?!! Se não leu, para você que é competidor é especialmente indicado.

Anônimo disse...

Frid, boa sorte !

Galvão

Anônimo disse...

Boa sorte meu amigo!!

Anônimo disse...

Boa sorte meu amigo!!

Anônimo disse...

Boa corrida

Anônimo disse...

Frid, já anotei no calendário, estaria pensando e torcendo para você. Há não se assuste se vier uns fluidos acinzentados, não é coisa ruim, são os meus fluidos nicotina, Beijos. Bom feriado

Anônimo disse...

Que Jesus te abençõe e consigo teus objetivos, meus parabéns, é isso aí, continue sendo um esportista bem animado e que possas divertir-se muito. Vá sempre em frente.
Beijos e boa corrida. Vou torcer por você.

Marli