"Festinha de fim de ano, pré-réveillon, na casa de A.
Lá pelas tantas, um amigo, G. , diz:
- Existem 11 sexos.
O espanto é geral. E eu que achei que eram dois, masculino e feminino.
Ele explica que está falando da sexualidade humana, da forma como as pessoas se relacionam com a sua sexualidade. O grupo pede detalhes. G. diz que há até um livro sobre o assunto - "Os 11 sexos":
- Tem o heterossexual, claro. Tem o homossexual, como é o meu caso - ele começa a listar. - Tem o bissexual. Tem o transgênero. Tem o hermafrodita. Tem o travesti homossexual. Tem o travesti heterossexual.
Hein? Nessa hora, todo mundo se olhou espantado. Como assim, travesti heterossexual? O comum é o travesti que se relaciona com homens, não com mulheres.
Ele exemplificou com o caso de um amigo. Ele era heterossexual, mas tinha traços andróginos, tanto que ficava com mulheres, só que lésbicas. Um dia, G. estava na praia quando deu de cara com uma mulher, ao estilo Claudia Schiffer, peitão, cabelo louro, acompanhada de outra mulher.
A "Claudia Schiffer" era seu amigo, que tinha virado travesti. E sua acompanhante era uma prostituta com quem ele - ou ela - se casara. Ou seja, ele era lésbica.
Complicado, não? Não sei se era o efeito do álcool, mas não consegui guardar todos os 11 sexos."
(Mauro Ventura - http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/dizventura)
Comentário do Frid: as coisas estão ficando cada vez mais complicadas. 11 sexos? Qual é o seu? O meu, com certeza absoluta, é o primeiro, aquele que está na bíblia, mas sem preconceito, nunca se sabe o amanhã.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário