É hoje!! Posse de Obama!! Será que vai melhorar para os americanos? Para os quenianos? Para os cubanos? Para o mundo? Só o tempo dirá!
Mas uma coisa em especial está chamando a atenção: até agora não apareceu nenhuma interpretação das Centúrias de Nostradamus mostrando que a eleição de Obama já estava prevista de há muito. Tim tim por tim tim.
Será que Nostradamus falhou? Ou não tem profecias por que chegou o fim do mundo? (Os maias previram o fim do mundo em 12 de dezembro de 2012, nem mais nem menos)
De qualquer jeito, que venha Barack Obama!! Pior que o Bush não deverá ser!
ps: Obama lê livros, jornais e revistas sem ter azia ou dor de cabeça. Já foi, inclusive, editor da Revista de Direito de Harvard. Lulla e Bush não gostam de ler nada, se orientam apenas pelo que dizem (fofocam) os assessores. Um deixou a presidência com o pais afundado. Espero que o outro não faça o mesmo.
5 comentários:
Olá, amigo!
Estou orando para que ele possa realmente cumprir seu mandato com muito honestidade e determinação, e que o povo seja menos egoista e metido e besta.
Espero que não faça como Lulalalele, pois já virou uma palhaçada.
M.
MAS O "CARA" DIZ QUE É CORINTHIANO, BRASILEIRO E NÃO SEI MAIS LÁ O QUE, E QUE POR ISSO, É OTIMISTA EM RELAÇÃO AO BRASIL.
EU QUE NÃO SOU CORINTHIANA, JÁ TEMO MUITO PELO NOSSO FUTURO
BEIJOS
G.
Olá bom dia !
Não me lembro da profecia ligada ao Bar da Brahma..... qual é, pode me dizer ? beijitos
D.
É primo , é só esperar pra ver.Mas que o mundo está acabando está mesmo.
G.
Caro Frid:
Olha, como diria os antigos. Pelo andar da carruagem, o daqui não deve estar lá com as coisas - as questões financeiras - muito em dia, pois já se ouve dizer que o Meirelles não está querendo ficar e ele, o Lulla está apoiando o hermano Chavez quando se fala sobre reeleição indefinidamente.
Isto não me cheira bem.
Ah, quanto ao Obama, falando sério. Para mim, sua eleição foi uma demonstração de amadurecimento dos norte-americanos. Agora, com certeza, eles estão melhores
que nós.
Boa noite e que Alá nos ajude. (vamos mudar um pouco de deus, quem sabe o nosso já não precisa recarregar suas baterias).
Abraços,
Z.
Postar um comentário