domingo, 8 de maio de 2011

Mulheres ...




No salão:



- Meu terapeuta diz que todo mundo deve ter um amante. Não necessariamente no sentido sexual, não precisa ser homem. Alguma coisa que te dê prazer, que te afague a alma ...

- Meu amante é a comida.


No Jardim Botânico:


- Esses anúncios  novos do Bombril, na TV, já viu?

- Já. Muito engraçados.

- Pois eu não estou gostando nada. Mostram mulheres autoritárias, mandonas, superiores ... Detesto me ver na TV.


Na rua:


- Os homens foram feitos para casar: eles só enxergam o que querem.


Na hidroginástica:


- Uma coisa que eu gostava era quando os homens eram fechados. Agora, deram para falar. É um saco. A gente já passou por isso. Menos papo e mais ação, please!

- Você não gosta de trocar ideias?

- Que ideias? Se eu quiser ideia, vou procurar o Ferreira Gullar.


(ouvido por Ana Cristina Reis in Vozes - Ela - O Globo)

Nenhum comentário: